Arquidiocese de Campinas (SP) promove formação para lideranças juvenis

Arquidiocese de Campinas (SP) promove formação para lideranças juvenis

As lideranças juvenis da Arquidiocese de Campinas (SP) terão um encontro de formação para refletir o Sínodo da Juventude, realizado em 2018, e também as perspectivas dos trabalhos com a juventude a partir das Diretrizes Gerais da Ação Evangelizadora da Igreja no Brasil (2019-2023). O encontro acontecerá no dia 29 de setembro de 2019, com início às 8h e término com a Santa Missa às 16h. Clique aqui para se inscrever.

A formação será um importante encontro para trocar experiências e articular o trabalho com a juventude na arquidiocese, sendo um dia de formação jovem, unindo todas as lideranças juvenis, das mais diversas realidades jovens.

Pra esse encontro, os organizadores solicitam que pelo menos dois jovens de cada grupo de jovens, movimentos jovens e novas comunidades estejam presentes, pois no encontro irão planejar as atividades do Setor Juventude.

O encontro acontecerá na Comunidade Santana, da Paróquia Frei Galvão,  Rua Luís Vicentim Sobrinho, 467-489 – Barão Geraldo, Campinas (SP).

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Email