Arena Show: Dia das Mães radical no Santuário Nacional de Aparecida

Arena Show: Dia das Mães radical no Santuário Nacional de Aparecida

arena_showPra abrir a Semana da Juventude no Santuário Nacional, Aparecida recebe pela primeira vez uma edição do Arena Show. O evento acontece no Dia das Mães (08/05), oportunidade especial para reunir a juventude e toda a família no Casa da grande Mãe de todos nós.

O Arena Show acontece como parte do projeto JUMI – Juventude em Missão, desenvolvido pelo Santuário Nacional para preparar os jovens para a celebração dos 300 anos do encontro da imagem de Nossa Senhora Aparecida.

A programação conta com shows, apresentações culturais, música eletrônica e esportes radicais. Confira aqui todas as atividades:

Santuário Nacional de Aparecida

10h – Celebração Eucarística
Ao final da celebração, a banda Expresso HG cantará a música Direito de Nascer, com um coral de mais de 100 jovens, pela defesa da vida humana.

Tribuna Bento XVI

11h – Inicio da animação com Totô (Expresso HG) e DJ Galvão, Festival de Slackline e Game of Skate. Apresentação de Judô e de BMX.
– Apresentação de Dança da APAE de Lorena.
– Apresentação do Projeto Batucarte
Flash Mob com a música Nossa Gratidão
11h40 – Salto dos Paraquedistas da FAB – Força Aérea Brasileira, os Falcões
12h30 – Encerramento

O Arena Show é um evento que acontece há 15 anos na cidade de Lorena (SP). Neste ano, além de acontecer pela primeira vez em Aparecida, também será a primeira edição na capital mineira.

Você não pode ficar de fora desta animação! Traga sua mãe para o Santuário Nacional, participe da Missa e viva com ela momentos emocionantes na Casa de Nossa Senhora Aparecida.

Semana da Juventude – O Santuário Nacional realiza de 09 a 13 de maio a Semana especial para a Juventude. É um caminho de preparação para que os jovens possam viver bem o Hallel Aparecida, que começa na sexta (13) e vai até o domingo (15).

A Semana conta com missas especiais para os jovens todos os dias às 9h e 18h, no Santuário Nacional. A cada término da celebração, uma ação surpresa animará os jovens na Casa da Mãe.

Saiba mais sobre estes eventos no site: a12.com/hallel

Fonte: Portal A12

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Email