“Tudo que eu senti…”: Série especial para a Semana Santa

“Tudo que eu senti…”: Série especial para a Semana Santa

A série especial de Semana Santa do Jovens Conectados, deste ano, falará sobre o sentimento daqueles que estiveram mais perto de Jesus, no caminho até Calvário e na hora de sua oferta total. Toques, olhares, passos… vamos refletir sobre “tudo o que eles sentiram”, ao participarem, de alguma forma, do mistério da Paixão, Morte e Ressurreição de Cristo.

Na série “Tudo que eu senti…”, ouviremos os relatos de seis personagens, que, durante aquela Semana Maior, vivenciaram um momento único, entre eles e Jesus. Para estas narrativas, contaremos com alguns artistas católicos, que ousaram emprestar sua voz, para expressar sentimentos tão profundos: Lucimare Nascimento (Maria de Betânia); Bruno Camurati (Pedro); Diego Fernandes (O Bom Ladrão); Ziza Fernandes (Maria Madalena); Aline Venturi (Virgem Maria); e Higor Fernandes (João).

Os relatos serão disponibilizados em podcasts, nas plataformas Spotify e Deezer. Também, diariamente no site do Jovens Conectados, você poderá acompanhar uma sugestão de reflexão pessoal, a partir da narrativa do dia. Pela oração diária, nesta Semana Santa, somos convidados a entender e expressar o que sentimos diante do maior ato de amor da história.

Participe deste itinerário de meditação e contemplação, num encontro pessoal com Aquele que nos toca diariamente, com sua ternura e sua compaixão.

Por Maurício Lucena, da Redação do Jovens Conectados.

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Email