Comunidade Maíra realiza retiro de evangelização para jovens

Comunidade Maíra realiza retiro de evangelização para jovens

Cartaz Reencontrar

O retiro “Reencontrar” , na sua 13ª edição, será para os jovens, um momento de “profunda intimidade com Cristo”. O Evento, realizado pela Comunidade Católica Maíra, será realizado , de 15 a 17 de abril, na Casa de retiro das irmãs Preciosinas, em Ananindeua (PA), região metropolitana de Belém. A inscrição para o retiro custa R$ 30,00, que corresponde ao transporte, hospedagem e alimentação.

O tema do retiro, em sintonia com o Jubileu da Misericórdia, será “O abraço do Pai” (Lc 15,11-32). São esperados cerca de 100 jovens nos 3 (três) dias do retiro, para uma programação intensa de oração, partilha, pregação, fraternidade, dança, teatro, aconselhamento, confissão, adoração, Santa Missa, tudo programado para levar o jovem a uma intimidade com o Pai da Misericórdia.

O Reencontrar tem o objetivo de resgatar os jovens de fatores externos que muitas vezes influenciam a vida da juventude como: violência, drogas, etc. Os pregadores do retiro serão Cinara Leal, Priscila Trindade, Fabrício Simões, Cecília Cardoso e Eduardo Corrêa, todos jovens missionários da Comunidade Maíra.

Por Fabrício Soares Simões, Assessor de Comunicação Maíra

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Email