Últimos dias para se inscrever no 9º Mutirão de Comunicação

Últimos dias para se inscrever no 9º Mutirão de Comunicação

muticom 2015Dia 30 de junho é o último dia para as inscrições no 9º Mutirão de Comunicação. Até esta data interessados em participar poderão acessar o site www.muticom.com.br, clicar no link inscrições e preencher o formulário. Jovens de todo o Brasil podem participar para aprender e trocar informações sobre projetos de comunicação.

A comissão alerta, entretanto, que caso antes do dia 30 seja atingido o limite de inscritos, as inscrições serão automaticamente encerradas. “O local que vai receber o evento tem sua capacidade limitada para 500 pessoas e já estamos próximos desse número. Orientamos que não deixem para fazer as inscrições na última hora”, afirmou a coordenadora das inscrições, Gisseli Távora.

Távora disse ainda que nesse período será feito o processamento dos dados, confecção dos crachás, divisão dos grupos para os Gt’s além do atendimento aos inscritos que tiveram algum problema durante o processo para que tudo esteja pronto na abertura do evento.

“Nosso processo será todo informatizado. Todos que já fizeram suas inscrições receberam as confirmações via e-mail. Os que necessitarem de comprovantes de pagamento poderão solicitar durante o evento para a nossa organização. Quem tiver alguma dúvida ou problema pode mandar mensagem pelo nosso site ou pelo e-mail fale@muticom.com.br”, afirma Gisseli.

Mas quem fizer a inscrição no último dia limite não precisa se preocupar. Este período é também para que os inscritos possam fazer o pagamento do boleto e para o sistema receba todos os dados. Mas Gisseli Távora faz um alerta: “Pedimos para que os inscritos estejam atentos aos o prazo de pagamento do boleto. Caso ultrapasse a data, este perde o valor e será necessário gerar outro pelo sistema, o que pode atrasar todo o processo”.

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Email