Representantes nacionais das Pastorais da Juventude se reúnem com Comissão para Juventude

Publicado em 5 de maio de 2016 Por Seja o primeiro a comentar!
Foto: PJE.

Foto: PJE.

Jovens e assessores referenciais das Pastorais de Juventude do Brasil se reuniram na última semana, nos dias 28 e 29 de abril, com representantes da Comissão Episcopal Pastoral para a Juventude da CNBB (CEPJ).

O encontro, que aconteceu em Recife (PE), na sede da Inspetoria Salesiana do Nordeste, contou com a participação do jovem secretário nacional de cada pastoral, bem como seu assessor referencial.

Na pauta da reunião, foram tratados diversos assuntos relacionados à Comissão para a Juventude, como a participação das PJs no Projeto #ROTA300, e a nova organização da Comissão, que foi representada pelo Bispo de Valença (RJ), Dom Nelson Francelino,  e pelo assessor da CEPJ, padre Antônio Ramos do Prado (Toninho).

Representaram a Pastoral da Juventude (PJ) a jovem Aline Ogliari e o assessor Alberto Chamorro; pela Pastoral da Juventude Estudantil (PJE), estavam presentes o jovem Iago Ervanovite e a assessora Ir. Ana Carla Assis; pela Pastoral da Juventude do Meio Popular (PJMP), o jovem Wellington Neto e o assessor padre Tadeu Rocha; e representando a Pastoral da Juventude Rural (PJR), a jovem Maria de Fátima.

Por Iago Ervanovite (PJE)

/tags

/leia mais

/deixe seu comentário

/redes-sociais

/siga nossas redes sociais