Peregrinos da Jornada podem enviar fotos e textos sobre sua experiência

Peregrinos da Jornada podem enviar fotos e textos sobre sua experiência

A Jornada vista pelos peregrinos: conte como esta sendo a sua. Foto: Rejane Guimarães

Como está sendo sua experiência na Jornada Mundial d Juventude? Que testemunho você gostaria de dar? A partir de agora o site Jovens Conectados tem um espaço aberto para todos os peregrinos e voluntários mandarem seus recados: o Blog JMJ Rio 2013.

Todos estão convidados a acessar o link http://bit.ly/blogJMJRio2013 e contar como está sendo sua semana, como está a convivência com os outros peregrinos, a participação nas catequeses, nos atos centrais e nos atos culturais; falar das amizades que fez, dos momentos de oração, dos passeios, das dificuldades. Todos estão convidados a contar como está sendo a sua jornada. Venha e escreva!

Para postar no blog não é necessário cadastro: basta entrar e escrever. Você também pode subir fotos se quiser. As postagens, no entanto, serão publicadas após moderação.

Não se esqueça de assinar a postagem, contando a todos quem está escrevendo, e qual é a sua paróquia e cidade.

Você também pode enviar fotos para o endereço de e-mail fotos@jovensconectados.org.br . As mais legais serão publicadas no Flickr dos Jovens Conectados: www.flickr.com/jovensconectados. Ao enviar a foto, não esqueça de colocar seu nome e a legenda, explicando o que está na imagem.

Vamos lá, vamos mostrar ao mundo todo a beleza da Jornada Mundial da Juventude Rio2013!

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Email