Panamá lança campanha internacional para inscrição de peregrinos da JMJ

Panamá lança campanha internacional para inscrição de peregrinos da JMJ

Foi realizado o lançamento oficial da campanha internacional para a inscrição dos peregrinos para a Jornada Mundial da Juventude Panamá 2019 que acontecerá de 22 a 27 de janeiro do próximo ano.

O vídeo promocional convida os jovens do mundo todo para viver a experiência da JMJ e participar neste encontro com Cristo e foi produzido nos cinco idiomas oficiais da JMJ (Espanhol, Inglês, Italiano, Francês e Português).

O objetivo do Comitê Organizador Local (COL) da JMJ Panamá 2019 é registrar cerca de 350.000 peregrinos, entre os quais se espera que 70.000 deles sejam locais e aproximadamente 280.000 internacionais.

Para participar, existem três modalidades de serviços oferecidos aos peregrinos, variando de USD$ 250 (dólares), caso se decida ficar um dia a mais, até USD$50.00 (dólares). Todas as opções incluem transporte, seguro saúde e kit peregrino.

A Diretora de Inscrições e Acolhida, Eydin Solanilla, afirmou que o peregrino que realizar sua inscrição e efetuar o pagamento (total) antes de 31 de julho de 2018 terá um desconto de 10%. No entanto, o processo oferece a oportunidade de efetuar o pagamento em duas parcelas que podem ser realizadas até 30 de Novembro de 2018, mas nesse caso não há desconto.

Ela explicou que as inscrições pela internet serão encerradas no dia 17 de janeiro de 2019.

MODALIDADE A

A modalidade de pacotes “A” permite aos grupos registrados escolher os seguintes serviços:

  • Alojamento simples (de segunda-feira 21 de janeiro a domingo 27 de janeiro de 2019, saindo na segunda-feira, 28 de manhã); 
  • Alimentação (a partir do jantar na segunda-feira 21 até o almoço no domingo 27 de janeiro de 2019).

O sinal mais (+) adicionado à sigla do pacote (por ex. A.1+), indica que o grupo, escolhendo este pacote, terá alojamento garantido por mais um dia, podendo sair na manhã da terça-feira, 29 de janeiro. O seguro e o transporte público serão garantidos somente até a segunda-feira, 28. Para a alimentação, estará incluído o jantar do domingo, 27 de janeiro, o café da manhã e o almoço da segunda-feira, 28 de janeiro.

MODALIDADE B

A modalidade “B” cobre desde o café da manhã da sexta-feira, 25 de janeiro, até o almoço do domingo, 27 de julho de 2019, no entanto os peregrinos têm alojamento garantido até a manhã da segunda-feira, 28 de janeiro de 2019. A contribuição para esta modalidade varia caso inclua ou não inclua a alimentação e o dia adicional.

MODALIDADE C

A modalidade “C” também é uma modalidade e um pacote ao mesmo tempo, não inclui alimentação, mas garante transporte, seguro e Kit Peregrino para o sábado (vigília) e o domingo (missa final).

SAIBA MAIS E FAÇA SUA INSCRIÇÃO: 

www.panama2019.pa/pt/inscricao-peregrinos/

Por Jornada Mundial da Juventude site Oficial

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Email