Músicos católicos se reúnem na Canção Nova

Músicos católicos se reúnem na Canção Nova

Destaque para show em tributo a Maria com mais de 80 cantores católicos e 27 canções em honra a Nossa Senhora

Acampamento

De 26 a 28 de fevereiro acontece na Canção Nova em Cachoeira Paulista (SP) o Acampamento para Músicos com o tema “O cântico de Maria, Mãe da misericórdia”. São esperados 15 mil peregrinos durante todo o fim de semana, que terá missas, Adoração ao Santíssimo, shows, oficinas, palestras e mesa redonda.

“Um dos pontos altos será o show “Tributo a Maria” com 27 canções dedicadas a Nossa Senhora, nas vozes de 81 cantores da música católica, entre eles: Adriana Arydes, Ziza Fernandes, Celina Borges, Davidson Silva, Flavinho, Walmir Alencar, Fátima Souza, Suely Façanha, Antônio Cardoso e Ítalo Villar”, ressalta o cantor e coordenador do Ministério de Música Canção Nova, Emanuel Stênio.

Os missionários da comunidade católica farão também um show de lançamento do CD Acústico Canção Nova, com canções interpretadas por Eliana Ribeiro, Dunga, Salette Ferreira, Diácono Nelsinho, Fátima Souza, Gil Duarte, Emanuel, Fernanda Silva, Cassiano, Pitter, Juliana de Paula, Márcio Todeschini e Samuel Ferreira, na sexta-feira, às 21h.

Um workshop com a cantora Ziza Fernandes sobre o CEV (Curso de Expressão Viva) proporcionará formação humana, cultural e musical aos cantores e apreciadores da música. O curso acontece no sábado (26) e domingo (27), às 12h30, no Auditório São Paulo.

A programação completa pode ser conferida no site: http://eventos.cancaonova.com/edicao/acampamento-para-musicos-6/

SERVIÇO
Acampamento para Músicos – tema: “O cântico de Maria, Mãe da misericórdia”
Dias: 26 a 28 de fevereiro de 2016
Local: Rincão do Meu Senhor – Canção Nova
Endereço: Av. João Paulo II, s/n, Alto da Bela Vista – Cachoeira Paulista-SP
Entrada: gratuita
Mais informações: Assessoria de Imprensa Canção Nova
assessoria.cancaonova.com
(12) 3186-2086 / (12) 7898-1597 / ID: 139*1435

Por Imprensa Canção Nova

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Email