Música Católica: Show Especial Troféu Louvemos O Senhor

Música Católica: Show Especial Troféu Louvemos O Senhor

O Troféu Louvemos o Senhor, o maior Prêmio Nacional da Música Católica, reunirá grandes nomes da música no dia 27 de novembro, às 20h, nos estúdios da Rede Século 21, em Valinhos SP. Os cantores que foram destaques em 2013, na 5ª Edição do Prêmio, realização um grande show ao vivo. Durante o evento, a organização do Troféu Louvemos o Senhor divulgará a data da 6ª edição do Prêmio, para 2014 e, realizará o lançamento do novo site do Troféu. O Show será aberto ao público, e transmitido ao vivo pela Rede Século 21 e pelo Portal RS21.

“Este show é a consagração do propósito inicial deste prêmio: destacar quem tem realizado com afinco e com qualidade a música católica e, também, jogar luz nas iniciativas dos novos talentos”, destaca o Diretor Artístico e Musical do evento, João Mourão.

“O público tem acompanhado com muito entusiasmo esta celebração da música católica, esta forma de evangelização que tanto bem tem feito ao Brasil. Somos os maiores produtores de música católica e a cada dia temos visto surgir novos e grandes talentos dispostos a se doarem pela evangelização através da arte. Tenho certeza que assistiremos a um grande show de fé, de mensagem com muita qualidade musical”, complementa João Mourão.

Este é o segundo ano em que o Show Especial Troféu Louvemos o Senhor é realizado. Uma das novidades deste ano é o lançamento do novo site do Prêmio, que terá layout clean, moderno e deverá deixar todos os internautas informados e atualizados diariamente sobre o Troféu e a música católica.

“O novo site do Troféu Louvemos o Senhor quer refletir em sua aparência e conteúdo toda a riqueza desta premiação. Ele vai informar o que vai acontecer e também ser a memória de todas as premiações passadas. O registro de todos os momentos importantes dos indicados, dos premiados e das músicas”, avalia João Mourão.

 Atrações Musicais

Nomes como Pe. Reginaldo Manzotti, Banda Dom, Altemar Dutra Jr. e Kennia se apresentarão ao público no Show Especial Troféu Louvemos o Senhor.

Para Altemar Dutra Jr., o show será um momento especial. “Cantar pra mim é sempre uma grande emoção. Cantar um repertório que faz parte do meu CD e DVD em um Prêmio tão importante para a música católica muito me empolga”, afirma o cantor, que recebeu o prêmio de “Melhor Álbum Pop” com o CD Santo Manto.

“A expectativa é muito grande, pois é o especial de final de ano do maior prêmio da música católica no Brasil. Então, estou muito ansioso para esta grande festa”, comenta Pe. Reginaldo Manzotti, que recebeu dois prêmios na 5ª Edição do Troféu Louvemos o Senhor: “DVD do Ano” e “Personalidade Artística do Ano”.

Sobre o Show Especial Troféu Louvemos o Senhor, a cantora Kennia, que também se apresentará, destacou a importância do evento: “Tenho certeza que este show será muito especial, assim como foi a cerimônia de premiação, a qual tive a honra de poder participar. Será um verdadeiro presente da Rede Século 21 para a Igreja, para o povo, enfim, para cada pessoa que se possa alcançar”. Kennia recebeu o prêmio de “Cantora do Ano” com o álbum Bem Mais.

“A expectativa é a melhor possível. A Rede Século 21 é uma casa para nós, e sempre temos a alegria de viver experiências incríveis e santas quando estamos juntos. Será ótimo viver e reviver essa grande festa. Tenho certeza que será um momento de louvor e agradecimento a Deus por tudo o que Ele tem feito em nossas vidas”, afirma a Banda Dom, que recebeu o prêmio de “Gravação do Ano” com o álbum Dom ao Vivo.

O Show Especial Troféu Louvemos o Senhor, com transmissão ao vivo pela Rede Século 21, será no dia 27 de novembro, às 20h00, nos estúdios da emissora. O endereço é Rua João Previtale, 1834, Jardim Alto da Colina, Valinhos SP. A entrada é gratuita e há estacionamento no local.

Fonte: Rede Século 21

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Email