INSCRIÇÕES PRORROGADAS! Jovens líderes podem participar de curso gratuito de capacitação

INSCRIÇÕES PRORROGADAS! Jovens líderes podem participar de curso gratuito de capacitação

As inscrições para participar do “Curso para Lideranças Juvenis” foram prorrogadas até o dia 1º de fevereiro. O objetivo do curso, promovido pela Comissão para a Juventude é capacitar gratuitamente os jovens líderes das dioceses e expressões que atuam com a juventude no Brasil.
Saiba mais:

• O curso se dará em duas etapas:

  1. Acesso à distância de todo material a ser estudado durante o curso; e
  2. Seminário presencial com abordagem dos temas estudados, em data e local a serem divulgados no decorrer o ensino à distância (EAD). A participação no seminário é obrigatória para recebimento do certificado.

|| Conheça o projeto do Curso de Capacitação, além dos objetivos, grade curricular e metodologia: AQUI.

• Investimento: os valores serão apenas referentes aos custos do seminário presencial (e não do curso à distância) e ainda serão divulgados.

• Vagas: jovens de 15 a 30 anos, líderes/coordenadores do Setor Juventude das dioceses ou das expressões (movimentos, novas comunidades, Pastorais de Juventude e Congregações), de todas as regiões e estados do Brasil podem se inscrever. Não há limite de vagas.

• Inscrições: as inscrições podem ser feitas de 7 de novembro de 2015 até o dia 1º de fevereiro de janeiro de 2016 neste LINK.

banner_inscrições

Início das aulas virtuais: dia 1° de fevereiro de 2016 e tem duração de 3 meses. Todas as informações sobre o acesso aos materiais serão repassadas após a inscrição.

Após o preenchimento do formulário, não haverá contato para confirmação da inscrição, a qual se dará pela tela de conclusão do cadastro no formulário online.

Veja abaixo os convites da Coordenação da Pastoral Juvenil Nacional para os Movimentos, as Pastorais,  Novas Comunidades e Congregações.

NOVAS COMUNIDADES

MOVIMENTOS

PASTORAIS

CONGREGAÇÕES

 

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Email