Jovens Conectados lança grupo aberto no Viber

Publicado em 20 de março de 2015 Por Seja o primeiro a comentar!

Viber

A partir desta sexta-feira (20), os jovens do Brasil terão mais um canal e interação com a Comissão Episcopal Pastoral para a Juventude, da CNBB. O portal Jovens Conectados vai figurar entre os grupos abertos do aplicativo de mensagens e chamadas Viber. A iniciativa é da Equipe Jovem de Comunicação e é pioneira no universo católico do mundo. Ela deve aproximar os jovens brasileiros da Comissão e fazer com que o processo de participação se torne ainda mais interessante.

Para acessar o grupo Jovens Conectados, basta fazer o download do aplicativo (disponível para Windows Phone, Android e iOS), instalá-lo e, na aba “Abertos”, procurar pelo termo “Jovens Conectados” (sem as aspas). É possível também acompanhar no computador, pela versão do Viber para desktop. Saiba mais como em http://www.viber.com/jovensconectados.

O espaço é mais um canal de comunicação, além das principais redes sociais da juventude brasileira, em que o Jovens Conectados está presente, como FacebookInstagramYoutubeTwitterFlickr e Tumblr.

Da Redação

/tags

/leia mais

/deixe seu comentário

/redes-sociais

/siga nossas redes sociais