JMJ Panamá: Dias nas dioceses, divulgado datas e valores

Publicado em 23 de novembro de 2017 Por Seja o primeiro a comentar!

Fotos: Rita Yamileth

Você gostaria de participar dos dias que antecedem a JMJ nas dioceses?  Então, fique ligado que recebemos novidades do Comitê Organizador da JMJ! 

Os Dias nas Dioceses são para os peregrinos um convite para descobrirem a riqueza da Igreja e do país ao qual chegam. Ao mesmo tempo, é uma chance de encontro com as famílias e com os jovens que irão acolhê-los. Para as pessoas do país de acolhida é uma festa de fé e alegria junto com os jovens de todo o mundo.  É uma grande oportunidade de viver concretamente o “Que todos sejam um”( Jo, 17, 20-21).  Esses dias serão celebrados de 16 a 20 de janeiro de 2019, nos seguintes países: Nicarágua, Costa Rica e claro, Panamá (Bocas del Toro, Chiriquí, Santiago, Chitré, Penonomé, Colón-Kuna Yala, Panamá, e Darién). Cada grupo deve se informar diretamente com o centro diocesano da JMJ onde deseja se inscrever e seguir os passos indicados pelo mesmo, a fim de receber a confirmação de sua inscrição. O custo será de USD 50,00 (dólares)  mesmo valor de jornadas anteriores.

JMJ-Panamá

O custo da JMJ-Panamá que se realizará de 22 a 27 de Janeiro de 2019  é estimado entre USD 250,00 e USD 300,00 dólares.  Inclui alojamento (hospedagem em escolas, ginásios), transportes públicos e alimentação durante os dias do evento, além do kit do peregrino.

O período de inscrição começará em janeiro de 2018. A mesma plataforma  usada na JMJ- Cracóvia será utilizada na do Panamá. Poderão registrar grupos micro de 1-150 pessoas. Quanto mais cedo os grupos se registrarem e pagarem pelas inscrições, poderão ficar mais próximos dos locais onde serão realizadas as catequeses divididas por línguas. O mesmo se dará para a inscrição  de grupos maiores (mais de 150 peregrinos). A peculiaridade desse grupo é que eles podem fazer micro grupos dentro do grupo maior. No entanto, se esse grupo menor já tiver feito a inscrição a mesma deverá ser cancelada para que o certificado de participação do grupo macro possa ser gerado.

Para maiores informações acesse o site oficial da JMJ – Panamá.

Em breve, publicaremos mais notícias! Fique ligado!

Por Valesca Montenegro, redação do Jovens Conectados com informações do COL JMJ Panamá 

/tags

/leia mais

/deixe seu comentário

/redes-sociais

/siga nossas redes sociais