Participe do curso sobre o Rota 300 com Dom Vilsom e padre Toninho

Participe do curso sobre o Rota 300 com Dom Vilsom e padre Toninho

Meme_Dia_26-300x300O curso online e gratuito “Rota 300” apresenta diretrizes para a Igreja na ação evangelizadora da Juventude do Brasil e destaca três principais eixos: Missão; Assessoria/Capacitação e Estruturas de acompanhamento. O curso foi preparado e também é ministrado por Dom Vilson Basso e Pe. Antônio Ramos do Prado, da Comissão Episcopal Pastoral para a Juventude da CNBB.

Conheça esse projeto que foi desenvolvido junto aos jovens desde 2013, nos encontros de Revitalização da Pastoral Juvenil no Brasil, e teve grande impulso com a realização da Jornada Mundial da Juventude no Brasil. O curso é online e pode ser realizado por jovens e adultos interessados na missão e evangelização da juventude.

Esse curso é resultado de uma parceria do já conceituado site de Educação a Distância da Rede Século 21 (EAD Século 21), em parceria com a Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB).

Conteúdo “Rota 300”:

O curso “Rota 300” conta com quatro videoaulas, cartilha, apostilas e avaliação. No conteúdo do curso, o aluno terá acesso a:

– Apresentação do Projeto Rota 300;

– Primeiro eixo: Missão;

– Segundo eixo: Assessoria/Capacitação;

– Terceiro eixo: Estruturas de acompanhamento.

Acesse o site www.rs21.com.br/jovens  e participe. Esta é uma boa oportunidade de se preparar para a Romaria Nacional da Juventude, rumo ao Santuário Nacional de Aparecida, e conhecer os projetos de evangelização do Setor Juventude da CNBB.

Saiba mais
>> Abertas as inscrições para a Romaria Nacional da Juventude
>> Confira as atrações dos shows da Romaria Nacional da Juventude!

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Email