CNBB promove II Encontro de Revitalização da Pastoral Juvenil

CNBB promove II Encontro de Revitalização da Pastoral Juvenil

A Comissão Episcopal Pastoral para a Juventude, da CNBB, realizará de 07 a 09 de Setembro, o II Encontro Nacional de Revitalização da Pastoral Juvenil – II ENRPJ. O evento acontecerá em Brasília, DF, no colégio Dom Bosco (SHIGS 702 – Bloco A – W3 Sul).

São convidados a participar do encontro um Padre (ou assessor adulto) e um jovem líder de cada Diocese do Brasil. Os participantes deverão preencher a ficha de inscrição contida na carta enviada pela Comissão Episcopal Pastoral para a Juventude ao Padre/adulto responsável pelo Setor de Juventude de sua Diocese, e enviá-la para o e-mail juventude@cnbb.org.br

Para o encontro é pedido o investimento de R$ 130,00, correspondente as refeições  (almoço, jantar e coffee break) e ao Material do Encontro. A Hospedagem durante o evento será por conta de cada participante.

>>>Confira a Carta Convite do II Encontro Nacional de Revitalização da Pastoral Juvenil.

O II ENRPJ será um momento de jovens de todas as partes do Brasil renderem graças a Deus pelos 10 anos do Documento 85 da CNBB – Evangelização da juventude e também do Documento de Aparecida. Outro motivo de celebração é o encerramento do Projeto Rota 300, que após três anos de caminhada na Evangelização da Juventude do País, foi encerrado nos dias 29 e 30 de Julho, em Aparecida, SP. Será também um momento de planejar a ação evangelizadora para a Juventude dos próximos anos.

Estarão acompanhado o II ENRPJ Dom Vilsom Basso, Presidente da Comissão Episcopal Pastoral para a Juventude, Pe. Toninho, Assessor Nacional da Juventude e os demais Bispos referenciais da CEPJ.

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Email