Vitória da Conquista celebra o Dia Nacional da Juventude no domingo 17

Vitória da Conquista celebra o Dia Nacional da Juventude no domingo 17

No próximo dia 17 de novembro (domingo) Vitória da Conquista (BA) – Vicariato São Lucas – Arquidiocese de Vitória da Conquista irá celebrar o Dia Nacional da Juventude (DNJ), será na Paróquia Nossa Senhora Aparecida e começará às 8h da manhã. Segundo o Padre Estevam Santos, padre referencial da juventude no vicariato São Lucas, o DNJ será a conclusão desse ano, que foi de maneira especial dedicado a Juventude, mas deve ser lembrar que é apenas o começo da missão evangelizadora da Juventude.

Nesse ano o DNJ traz como tema “Juventude e missão”, reforçando o convite da JMJ Rio 2013 “Ide e fazei discípulos entre as nações.” (cf. Mt 28,19). Por isso, a programação do evento terá um momento de missão, onde os jovens irão fazer visitas no bairro e na zona rural da Paróquia, além de momentos de oração, de partilha, Celebração Eucarística e show.

As inscrições estão sendo feitas aqui no blog Estudemos o Youcat (http://estudemosoyoucat.wordpress.com/dnj/) até dia 13 de novembro (quarta-feira). Caso você ainda não fez sua inscrição não perca tempo faça logo e entre nessa conexão missionária.

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Email