Vamos montar uma grande galeria de fotos da peregrinação da Cruz da jornada e do Ícone de Maria?

Publicado em 18 de novembro de 2011 Por Seja o primeiro a comentar!

As fotos estão sendo publicadas no Flickr, a rede social de compartilhamento de imagens. Todas as fotos disponíveis podem ser visualizadas e baixadas livremente, sem custos, desde que sejam usadas sem fins comerciais e que o nome do autor seja informado.

E se você tiver perfil no Flickr (que é gratuito), você também pode fazer comentários e marcar suas fotos favoritas. Então, que tal se associar e ser nosso amigo? Veja nosso perfil no Flickr.

Como enviar fotos

Qualquer pessoa pode enviar fotos. Para fazer isso, basta seguir os seguintes passos:

– Mande suas fotos para o e-mail fotos@jovensconectados.org.br .
Atenção: não pegue fotos na internet, mande apenas fotos que você tirou.
– No assunto do e-mail, escreva: Peregrinação da Cruz e do Ícone de Maria em (nome da Diocese) .
– No corpo do e-mail, escreva o seguinte:
– a legenda da foto (por exemplo, onde e quando foi tirada e qualquer outra informação que você achar relevante e interessante)
– Crédito – Foto por: (e aí você escreve seu nome).
– E não se esqueça de colocar: “Confirmo que as imagens em anexo são de minha autoria e assumo toda a responsabilidade por elas. Autorizo, sem nenhum ônus, sua publicação no Flickr sob a licença Creative Commons – Atribuição – Não Comercial, Compartilhamento pela mesma licença.”
Pronto! É só mandar a foto. Alguns dias depois, alguns dias depois ela será publicada.
As fotos selecionadas serão exibidas no Flickr dos Jovens Conectados (www.flickr.com/jovensconectados) com o seu nome e sob a licença Creative Commons – Atribuição – Não Comercial, Compartilhamento pela mesma licença. Isso significa que a foto ficará disponível para quem quiser fazer o download dela, de graça, para usá-la como quiser, inclusive reproduzi-la em outros lugares, desde que informe o seu nome como autor e que não a use para fins comerciais. Veja mais sobre a licença Creative Commons.

/tags

/leia mais

/deixe seu comentário

/redes-sociais

/siga nossas redes sociais