Troféu Louvemos o Senhor terá show do Rosa de Saron e Tony Alysson

Troféu Louvemos o Senhor terá show do Rosa de Saron e Tony Alysson

unnamed (2)

Dia 25 de novembro será realizado o “Show Troféu Louvemos o Senhor 2015”. Aberto ao público, e com transmissão ao vivo pela Rede Século 21, a partir das 20h, o evento reunirá artistas que foram destaques da 7ª Edição do maior Prêmio Nacional da Música Católica.

Participarão do show a Banda Rosa de Saron, Patrecio Rocha e Tony Allysson. Os artistas convidados farão um show de 2 horas, aberto ao público. O ingresso será 1kg de alimento não perecível, que deverá ser trocado na sede da Associação do Senhor Jesus. O endereço é Rua João Previtale, número 1834, Jardim Alto da Colina, Valinhos SP.

Durante o show, a Organização do evento divulgará a data da 8ª Edição do Prêmio, e dará início ao processo de inscrição para 2016 no site www.trofeulouvemos.com.

O Show Troféu Louvemos o Senhor leva o mesmo nome do Prêmio, pois reúne os artistas que participaram da última edição. “É uma forma de manter o foco, após a premiação, sobre aqueles que se esforçaram para manter um padrão de excelência na arte de evangelizar através da música”, afirma o Diretor Musical do Prêmio, João Mourão.

Por Fabiano Fachini

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Email