Tem início o Acampamentos para Músicos

Tem início o Acampamentos para Músicos

Pela primeira vez, cerca de 60 músicos católicos (instrumentistas, bandas, cantores) famosos no Brasil confirmaram presença no “Acampamento para Músicos” na Canção Nova, em Cachoeira Paulista/SP entre os dias 6 e 8 de fevereiro.

“Será a maior concentração de músicos católicos já reunidos na Canção Nova. Faremos um grande show em homenagem ao padre Jonas Abib pelos seus 50 anos de sacerdócio e pela sua contribuição à evangelização através da música católica no Brasil”, ressalta o cantor e coordenador do Ministério de Música Canção Nova, Emanuel Stênio.

acampamento para musicos 2015

Dentre os principais nomes da música, padre Joãozinho (SCJ) de Taubaté/SP, participa deste encontro e faz uma pregação no domingo, às 8h20, junto com o missionário Emanuel Stênio, sobre o tema: “A beleza e unção caminham juntas”.

Durante os três dias do encontro, a expectativa é receber cerca de 15 mil pessoas. Haverá momentos de adoração ao Santíssimo, missas, pregações e um workshop com a cantora Ziza Fernandes que irá falar sobre seu projeto “Oficina Viva”. O projeto visa dar formação humana e musical aos cantores. A oficina acontece no domingo (8), às 12h30, no Auditório São Paulo.

A apresentação musical em homenagem ao fundador da comunidade será realizada no sábado (7) às 21h. As músicas que vão compor o repertório do show de evangelização será a discografia completa do padre Jonas, desde o seu primeiro disco “O amor vencerá” gravado em 1977.

A programação completa pode ser conferida clicando aqui.

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Email