Solte o Som! Jovens dos Movimentos e Novas Comunidades poderão enviar canções para o ENJMC

Solte o Som! Jovens dos Movimentos e Novas Comunidades poderão enviar canções para o ENJMC

Sabe aquela música, que quando toca no grupo jovem da sua comunidade ou no encontro do seu movimento, levanta a galera? Ou aquela trilha que todo mundo reza com ela? Pois então, o Encontro Nacional de Jovens dos Movimentos e Novas Comunidades – ENJMC – quer partilhar desta canção, para agitar o Julho das Juventudes!

Cada expressão juvenil poderá enviar uma música de autoria própria para a organização do encontro, juntamente com a cifra da canção. As músicas enviadas serão apresentadas durante os dias de realização do ENJMC, nos momentos de animação e de oração do evento.

Step by step                  

Vamos ao passo a passo para o envio da música da sua expressão juvenil:

  1. Escolha “a música” que é a cara da juventude do seu movimento ou da sua Comunidade;
  2. Envia o link do vídeo (youtube) da canção para o novascomunidades@jovensconectados.org.br, juntamente com a cifra.
  3. Ensaie bem a coreografia da canção, pois será de grande importância você ensinar para os outros participantes do ENJMC.

>>Saiba mais o ENJMC visitando o hotsite do encontro.

O Encontro Nacional de Jovens de Movimentos e Novas Comunidades, evento que reúne lideranças juvenis de todo o país, de diversas expressões eclesiais, será realizado neste ano no Rio de Janeiro, de 11 a 15 de Julho. O Tema do encontro será “Chamados e enviados para serem profetas das nações”, convidando a juventude para a constante experiência Missionária.

Por Maurício Alves, dos Jovens Conectados.

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Email