Setor Juventude de Goiânia realiza primeira edição do evento “Mais Amor”

Setor Juventude de Goiânia realiza primeira edição do evento “Mais Amor”

mais amor_goiania_,maio 2015O maior mandamento deixado por Jesus – o amor – será colocado em prática pelo Setor Juventude da Arquidiocese de Goiânia com a realização do evento “Mais Amor”. Para essa primeira edição, mais de mil jovens, de cerca de 50 grupos, já confirmaram presença. O evento terá início com concentração na Paróquia Universitária, às 7h, e seguirá em carreata para o Parque Vaca Brava, às 9h.

A ação nasceu com a ideia de que por “via do amor podemos contribuir para a construção de uma nova civilização, a Civilização do Amor”, como afirma o coordenador do sStor Juventude da Arquidiocese de Goiânia, padre Max Costa. Essa é a primeira iniciativa da Rede da Solidariedade Jovem, cujo objetivo é potencializar e expandir os projetos que utilizam a metodologia do voluntariado e fortalecer os grupos que já trabalham com os jovens, motivando-os para que haja crescimento no trabalho de evangelização juvenil.

Aberto também a pessoas de todas as idades, o Mais Amor visa levar Cristo, fazendo com que cada um, por meio de ações concretas, possa experimentar o amor de Deus e, assim, acreditar que faz a diferença nas mais diversas realidades para propagar o Evangelho. “Nós queremos que os jovens sejam audaciosos na vivencia e propagação do amor, nós queremos que eles sejam Mais Amor”, ressalta o sacerdote.

Presentes nos preparativos para o Mais Amor, diversos grupos ajudam a desenhar o rosto jovem da Igreja particular de Goiânia. Cada grupo no Mais Amor terá a possibilidade de mostrar o seu estilo, carisma, espiritualidade, além de estreitar os laços de amizade.

Uma das atividades do evento será para que os jovens pintem o rosto, como uma metodologia atrativa que expressa a alegria em ser de Deus. As inscrições vão até o dia 22, próxima sexta-feira, 22.

Por Setor Juventude de Goiânia

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Email