Setor Juventude de Campo Limpo (SP) promove formação

Setor Juventude de Campo Limpo (SP) promove formação

Cartaz Formação

O Setor Juventude da Diocese de Campo Limpo (SP) promoverá em 2015, uma formação para jovens e adultos envolvidos com a Pastoral Juvenil.

Querendo colaborar no processo formativo dos jovens e dos responsáveis pelos diversos grupos que trabalham com a evangelização da Juventude, a formação seguirá as diretrizes e orientações do Documento 85 da CNBB Evangelização da Juventude e apresentará as 8 linhas de ação propostas no Documento.

Os encontros acontecerão uma vez por mês, começando em fevereiro, com duração de 8 meses, nas 3 Regiões Episcopais da Diocese. A cada mês será contemplada uma das Linhas de Ação Pastoral e proposto realizar uma atividade prática, que estará relacionada a aquela linha de ação apresentada.

O intuito dessa formação é reunir todas as realidades de juventudes e apresentar a todos o pensamento comum de Igreja para o êxito da nossa  missão. Temos a certeza de que esse estudo trará muitos frutos e poderá criar um maior espírito de comunhão entre todos.

As inscrições deverão ser realizadas até o dia 20 de dezembro. Os interessados podem entrar em contato através do telefone: 11 3584-9022 ou do email: setorjuventude@diocesedecampolimpo.org.br ou através do nosso próprio facebook: facebook/SetorJuventudeDioceseDeCampoLimpo.

Por: Giovana Bezerra

Setor Juventude – Diocese de Campo Limpo

11 3584-9022

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Email