Setor Juventude de Campo Limpo convoca assembleia

Setor Juventude de Campo Limpo convoca assembleia

Assembleia será realizada no dia 9 de novembro de 8h às 13h, no Salão Sagrada Família, da Catedral Diocesana

É com muita alegria e esperança que o Setor Juventude da Diocese de Campo Limpo anuncia a realização de sua 1° Assembleia Diocesana da Juventude, que será realizada no dia 9 de novembro de 8h às 13h, no Salão Sagrada Família, da Catedral Diocesana. São convocados pelo menos dois responsáveis pelos trabalhos com a Juventude. O tema da assembleia será: “Ide, sem medo, para servir!” Papa Francisco – JMJ RIO 2013 .

O assessor do Setor Juventude, padre Rodolfo Camarotta Costa, na Circular DCL n° 060/2013, enfatiza a importância da participação das lideranças de diversas pastorais.“Gostaríamos de contar com a presença de membros de Grupos de Jovens, Grupo de Oração jovem, catequistas de Crisma, membros de congregações Religiosas e Novas Comunidades e membros dos diversos Movimentos Eclesiais e organismos que tenham trabalho ligado aos jovens”, pede.

A assembleia é um momento aberto a todos onde os grupos de jovens serão ouvidos, reafirmando seus desejos, compromissos, anseios e novos passos para a vida juvenil. Pois a unidade, a comunhão é o grande sonho de Jesus Cristo é que todos sejam um. “Nosso grande desejo como Setor Juventude Diocesano é prosseguir e construir um bonito caminho de evangelização de nossa Juventude Diocesana. Queremos cumprir o mandato do Papa Francisco, que nos pediu: “IDE, SEM MEDO, PARA SERVIR!”. Para que isso seja possível contamos com as orações de todos e todas, bem como com a participação ativa naquilo que for possível, para que possamos realizar o melhor de nós”, ressalta padre Rodolfo.

A confirmação dos representantes acontece até o dia 30/10/2013 através do e-mail setorjuventude@diocesedecampolimpo.org.br ou através do Telefone: (11) 3584 – 9022 (Tayná Silva).

Por: Wesley Oliveira

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Email