Setor Juventude da Arquidiocese de Niterói fará Missão de férias

Setor Juventude da Arquidiocese de Niterói fará Missão de férias

unnamed

O Setor Juventude da Arquidiocese de Niterói, no Rio de Janeiro, não tem recesso. Entre 30 de janeiro e 1 de fevereiro, será realizada a Missão de Férias, em Porto das Caixas, Itaboraí, no Vicariato Rural. Serão três dias de formação e anúncio da Palavra de Deus. São esperados cerca de 400 jovens de todas as paróquias da arquidiocese. 

As atividades começam com um luau de integração, na noite de sexta-feira. Os participantes contarão ainda com o testemunho do coordenador arquidiocesano do Setor Juventude, Wanderson Marins, que passou 15 dias em missão na Amazônia, em dezembro.

No sábado, os jovens começam o dia com Santa Missa e formação sobre a história do local e sobre como anunciar Jesus Cristo. Após o almoço, eles partem para a missão, que será feita em casas de família da região. As ações de evangelização também serão feitas no domingo de manhã. O evento termina na tarde de domingo, com a Missa.

Em 2014, o Setor Juventude realizou a Missão de Férias no Vicariato São Gonçalo, com centenas de jovens. Eles evangelizaram nas praças e nas feiras do município.

Por: Beatriz Salomão

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Email