Setor Juventude da Arquidiocese de Fortaleza realiza Assembleia

Setor Juventude da Arquidiocese de Fortaleza realiza Assembleia

Setor Juventude de Fortaleza

Atenção galera de Fortaleza!

O Setor Juventude da Arquidiocese de Fortaleza, conhecido como SejaF, realizará no próximo fim de semana, de 4 a 6 de dezembro, mais uma assembleia arquidiocesana de juventude. O evento será realizado na Casa Inaciana da Juventude, dos Jesuítas, na Paróquia de Cristo Rei, na Aldeota, e contará com a participação de jovens das coordenações de juventude das regiões episcopais e das pastorais, movimentos e novas comunidades que realizam trabalhos com juventude.

O principal intuito da assembleia 2015 é avaliar a caminhada do Setor até aqui e planejar os trabalhos e ações  juvenis para 2015.

O norte para o planejamento dos trabalhos será o Projeto Nacional Rota 300, que conta com os eixos Missão, Formação e Estruturas de Acompanhamento.

Outra tarefa da assembleia será o preenchimento de cargos vagos na comissão executiva e a formação de equipes de trabalho para comunicação, formação, eventos e uma comissão especial para a peregrinação da Imagem de Nossa Senhora Aparecida em Fortaleza, como parte do projeto Rota 300. Com isso, a arquidiocese se prepara para os 300 anos de bênçãos do encontro da imagem de Aparecida.

Por Eder Lopes

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Email