Setor de Juventude de Fortaleza realiza Encontro Pós JMJ

Setor de Juventude de Fortaleza realiza Encontro Pós JMJ

unnamed (2)

Vivenciando o espírito de discípulo missionário deixado pela presença de Papa Francisco, o Setor de Juventude da Região da Assunção, na arquidiocese de Fortaleza realizará no próximo dia 20 de julho de 2014, o II Encontro Pós JMJ, tendo como tema “Juventude em missão, e como lema: Jovens, lançai as redes”.

O evento tem por temática celebrar a Jornada Mundial da Juventude (JMJ), realizada ano passado em nosso país. O I encontro foi marcado pela alegria e testemunhos trazidos pelos inúmeros jovens que participaram da JMJ. Para esse encontro queremos refletir o papel da juventude neste pós Jornada, os novos desafios, o que queremos realizar.

O evento é aberto a todos os movimentos juvenis da Região Episcopal e será realizado na Paróquia São Pedro, no bairro da Barra do Ceará, zona litoral de nossa capital. A programação é composta por Celebração Eucarística; Palestra com Bruno Kerix; participação especial do bispo de referência para a juventude, Dom Vasconcelo; o vigário episcopal Pe. Fantico Borges e o assessor eclesiástico da juventude Pe. Pedro Moura. Acontecerão apresentações dos Ministérios Shammá e Canção de Amor.

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Email