Sementes do Verbo prepara 16º Festival de Jovens em Palmas/TO

Sementes do Verbo prepara 16º Festival de Jovens em Palmas/TO

“Dois ou três reunidos em nome do Senhor: Ele está no meio deles!” (cf. Mt 18, 20). Esse é o tema do Festival de Jovens 2020, que será realizado pela Comunidade Sementes do Verbo em Palmas-TO, entre os dias 21 e 25 de fevereiro. Na  expectativa de viver nesse Carnaval um grande encontro com jovens de todo o Brasil, e principalmente com Jesus, as caravanas estão sendo organizadas saindo de diversos estados em direção à capital tocantinense, e mais precisamente, à Casa Mãe da Comunidade Sementes do Verbo.

Para a 16ª edição do evento, realizado anualmente pela Comunidade, espera-se cerca de mil jovens, para a vivência de cinco dias marcados por formações com a Palavra de Deus, momentos de partilha, liturgia, acompanhamento espiritual e oficinas artísticas. O encontro espiritual é o evento que reúne o maior número de jovens, durante os dias de Carnaval no Estado do Tocantins.

Paulo de França, 22 anos, de Imperatriz/MA, testemunha: “A graça do Festival é poder retirar -se de todo barulho e agitação do mundo, e com uma multidão de jovens escutar Jesus na liturgia, na pregação, adoração e no encontro com os irmãos e irmãs!”.

“No Festival eu encontrei a graça do perdão, e uma profunda libertação pela verdade (cf. Jo 8, 32), além de descobrir e ser confirmada no chamado de Deus.” Partilha Ana Paula Santos, 25 anos, de Belém/PA.

Durante a programação do Festival, os jovens terão ainda a oportunidade de participar junto com a Sementes do Verbo do tradicional “Palmas Capital da Fé”, evento promovido pela Prefeitura de Palmas, onde apresentam-se a cada ano artistas e bandas de renome nacional da música cristã.

INSCRIÇÕES

As inscrições podem ser realizadas no site do evento festivaldejovens.org e maiores informações sobre o Festival de Jovens e sobre as caravanas podem ser obtidas através dos telefones (63) 3028-0014 e (63) 98108-3000.

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Email