Semana Missionária na Arquidiocese de Maringá (PR)

Semana Missionária na Arquidiocese de Maringá (PR)

A Semana Missionária – forma especial da Igreja no Brasil viver o programa “Dias nas Dioceses” – será realizada uma semana antes da Jornada Mundial da Juventude (JMJ) como forma de preparação para a chegada deste grande evento.

A Semana, na Arquidiocese de Maringá, proporciona aos jovens peregrinos a possibilidade de conhecer a nossa vivência cristã, nosso trabalho social, cultural, trocar experiências e enriquecer a fé, conhecendo nossos costumes locais em uma região considerada um tesouro no coração católico do Brasil. E de uma forma bem especial sendo acolhido em um lar, por famílias hospitaleiras, calorosas e com afinidades nos valores cristãos e princípios éticos.

Nesse momento de preparação para a Jornada Mundial da Juventude, os jovens estrangeiros poderão deixar sua contribuição na igreja local para o processo evangelizador da juventude, além de participar de toda a programação preparada pela Arquidiocese. Como Igreja viva, povo de Deus, a Arquidiocese de Maringá se identifica com o projeto da Semana Missionária e acolhe de braços abertos os peregrinos do mundo inteiro que se propuserem a conhecer uma igreja com desafios e grandes alegrias.

A Arquidiocese de Maringá te espera de braços abertos!
www.arquimaringa.org.br

Por Fernando Riqueto

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on email
Email