Segue-me Anápolis realiza I Congresso Eucarístico

Segue-me Anápolis realiza I Congresso Eucarístico

1

Promovendo a alegria, adoração e principalmente da presença real de Jesus, o Movimento Segue-me, da Diocese de Anápolis (GO), promove nos dias 28 e 29 de novembro o I Congresso Eucarístico, que será realizado no salão da Paróquia Nossa Senhora da Penha, na cidade de Jaraguá.

O evento contará com a presença dos seguidores de toda a diocese e alguns jovens de diversas partes do Brasil, que juntos pretendem dividir experiências, expectativas, além de partilharem a fé e a espiritualidade, motivando a cada um seguir o chamado de Jesus na missão estabelecida no movimento.

Segundo a coordenadora do Movimento, Evelyn Camila Marques, esse momento promove um encontro pessoal dos participantes, com Cristo. “Por meio de Palestras, Apresentações, Testemunhos, Nightfever e principalmente a presença do próprio Cristo no Santíssimo Sacramento, queremos que os participantes tenham um fim de semana onde possam meditar e alcançar um conhecimento mais aprofundado sobre a Eucarística, que é o maior tesouro da Igreja”, explica.

Ela conta que foi escolhido como padroeiro do Congresso, são Tarcísio, por ser um jovem mártir da eucaristia. “Por amor a Jesus, ele entregou a própria vida para proteger o Pão Sagrado, virando mártir no século III e alcançando a Glória no Céu e queremos que seu exemplo e sua coragem possam inspirar muitos jovens”, destaca.

Por Maria Amélia Saad

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Email