#Santifica! Diocese de Amparo (SP) promove encontro de carnaval para jovens

#Santifica! Diocese de Amparo (SP) promove encontro de carnaval para jovens

O Setor Juvenil da Diocese de Amparo (SP) se prepara para realizar a segunda edição do evento diocesano de carnaval “#Santifica!“. O encontro acontecerá nos dias 2 e 3 de março na cidade de Holambra (SP) com o tema “Alegrai-vos sempre no Senhor. Repito: alegrai-vos!” (Fl 4, 4). A programação contará com Adoração, shows, acampamento, gincana e Santa Missa presidida pelo bispo diocesano, Dom Luiz Gonzaga Fechio. Entre os convidados estão o missionário Marcus de Maria, do Movimento Paz e Surf, e das comunidades Missão Athos2 e Pantokrator.

Os jovens com mais de 14 anos poderão ainda participar do acampamento. Os interessados devem fazer inscrição através de um formulário até dia 27 de fevereiro. Clique aqui para acessar o formulário do acampamento.

“Jovem, Jovem do hoje, do agora, do presente, venha fazer parte de nosso encontro ‘Santifica’, um momento de comunhão, louvor, lazer, diversão. lugar para fazer novos amigos, para compartilhar a beleza da fé, a alegria de nossa esperança, e o vigor da caridade. O Santifica, em sua segunda edição, agora na cidade de Holambra, é um momento novo, onde você, assim como eu, somos tocados a viver a alegria do evangelho, onde grupos de jovens, crismandos, comunidades de vida e movimentos, de todas as paróquias de nossa diocese,  cada qual com seu carisma, se unem para um momento de partilha e crescimento, de encontro consigo, com o outro e com Cristo na alegria do ser Igreja, a exemplo de Maria, que pelo seu sim nos revelou Jesus. Venha oferecer o seu Sim, venha participar conosco”, convida o assessor do Setor Juvenil,  Pe. Carlos Panassolo. 

“O Santifica é um evento voltado para a toda a família, mas principalmente para nossa juventude, juventude essa que neste mundo delicado se curva ao pecado, principalmente neste tempo festivo de Carnaval.  Pensando nisto e preocupados com você, jovem, nos do Setor Juvenil da Diocese de Amparo trazemos uma nova proposta para curtir o Carnaval, uma maneira divertida, alegre, dinâmica e com maior prioridade SANTA, pois apesar das euforias desse mundo, estamos apenas de passagem, somos todos passageiros. Que possamos curtir esse carnaval alegres em nosso Senhor”, diz o coordenador diocesano do Setor Juvenil, João Roberto Sibinelli.

GINCANA | Uma gincana animará os jovens durante o evento. Para participar, os jovens devem inscrever suas equipe de dez pessoas, com o nome escolhido para o grupo e contados do jovem que será o capitão. As provas serão realizadas no domingo, dia 3 de fevereiro. Clique aqui para acessar o formulário de inscrição das equipes. E clique aqui para baixar o regulamento da gincana.

Por Setor Juvenil Diocese de Amparo (SP)

 

 

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Email