Salesianos promovem acampamento em Barbacena

Salesianos promovem acampamento em Barbacena

Estão abertas as inscrições para o Acamp Bosco – Acampamento de Jovens, atividade promovida pelos Salesianos de Dom Bosco e as Filhas de Maria Auxiliadora de Barbacena-MG. O acampamento acontecerá entre os 29 de novembro e 1º de dezembro na Casa de Retiro dos Salesianos da cidade.

O tema do encontro é: “Juventude que sonha constrói um mundo novo” e visa trabalhar com os participantes as principais dimensões para a formação do ser humano. O acampamento consiste em uma oportunidade de reunir os jovens a fim de ajuda-los a valorizarem seus sonhos e assim construírem o seu projeto pessoal de vida.

A programação do acampamento é bem variada, contando com conferências, atividades de recreação, shows, luau e a festa Cristo Dance, e irá proporcionar uma formação profunda aos participantes.

“Como reza a pedagogia salesiana, o pátio é espaço de educação-evangelização da juventude, e por isso, o palco onde os jovens protagonistas irão se apresentar como juventude salesiana no acampamento será o pátio da Casa de Retiro”, conta o salesiano Denis Dutra Marques.

O acampamento é destinado a jovens entre 16 e 30 anos de idade. As inscrições poderão ser feitas até o dia 22 de novembro, no valor de R$15,00, com direito a hospedagem e alimentação.

Mais informações pelos telefones (32) 3331-6635 e (32) 3331-6468 ou pelo e-mail denis@salesiano.br.

Por:  Isabella Almeida

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Email