Rota JMJ 2019: Peregrinando com Maria

Rota JMJ 2019: Peregrinando com Maria

 

Em Preparação para a próxima Jornada Mundial da Juventude, que acontecerá no Panamá, a Comissão Episcopal Pastoral para a Juventude da CNBB,  está realizando o ROTA JMJ 2019, com o objetivo de suscitar nos setores diocesanos da juventude um itinerário de encontro e oração junto a imagem peregrina de Aparecida.

Na prática, o projeto visa uma programação simples, prática, atraente e motivadora onde as lideranças juvenis e suas respectivas expressões, possam ter um contato muito próximo da imagem de Aparecida, e assim juntos percorrerem um caminho de oração, animação e preparação para JMJ 2019.

“Maria é um sinal de esperança que lhes animará com um grande impulso missionário. Ela conhece os desafios que vocês vivem.”, disse o Papa Francisco na mensagem aos jovens do Brasil, por ocasião do encerramento do Rota 300. Com este sentimento,  jovens de todo o país acolherão a imagem peregrina de Nossa Senhora Aparecida, “deixando que os seus corações sejam transformados pelo encontro com a Virgem Maria” (Mensagem do Papa Francisco aos jovens do Brasil).

>> Dom Vilsom convida a juventude do Brasil para participar do Rota JMJ. Confira!

Por Maurício Alves, dos Jovens Conectados

 

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on email
Email