Ribeirão Preto (SP) promove evento “Altas Horas com Cristo”

Ribeirão Preto (SP) promove evento “Altas Horas com Cristo”

Ribeirão Banner

Em preparação ao Dia Nacional da Juventude (DNJ), o Setor Juventude da Arquidiocese de Ribeirão Preto (SP) vai realizar no próximo sábado, 31 de outubro, o evento “Altas Horas com Cristo: jovem inteligente adora o Senhor”. O evento acontece às 20 horas, na paróquia Jesus Misericordioso e Santa Edwiges, na Rua Leda Vassimon, 755, Jardim Nova Aliança, em Ribeirão Preto.
O evento propõe aos jovens momentos de música, louvor e adoração, e terá as presenças de Elisângela Viana e João Victor.

Formação

Jovens e movimentos participaram de um encontro de formação sobre o “Projeto Rota 300”

Jovens e movimentos participaram de um encontro de formação sobre o “Projeto Rota 300”

No último sábado (24/10) o Setor Juventude realizou um encontro de formação com os grupos de jovens e movimentos jovens cadastrados. A formação, que aconteceu no Centro Social Dom Arnaldo Ribeiro, reuniu 90 jovens e tratou do subsídio “Projeto Rota 300” preparado pelo Setor Juventude. O documento traz orientações a respeito da organização da peregrinação da imagem jubilar de Nossa Senhora Aparecida nos grupos e movimentos jovens da Arquidiocese de Ribeirão Preto.
Com o tema: “Rota 300 – 300 anos de bênçãos: Com a Mãe Aparecida, Juventude em Missão”, referência a preparação das celebrações dos 300 anos do encontro da imagem de Nossa Senhora Aparecida (1717-2017), a peregrinação da imagem de Nossa Senhora Aparecida nos grupos de jovens e movimentos jovens terá início no dia 15 de novembro, ocasião da celebração do Dia Nacional da Juventude (DNJ).

Por Arthur Augusto, coordenador do Setor Juventude – Arquidiocese de Ribeirão Preto (SP)

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Email