Rede Católica de Rádio transmitirá ao vivo a Jornada Mundial da Juventude

Rede Católica de Rádio transmitirá ao vivo a Jornada Mundial da Juventude

O presidente de RCR, Frei João Carlos Romanini e a vice-presidente Ângela Morais, acolheram os participantes da diretoria e o conselho deliberativo para a segunda reunião de avaliações e receberam as sugestões entre vários assuntos da pauta, no último dia 4.

Vários assuntos em destaque para essa reunião, em particular a Jornada Mundial da Juventude Rio 2013 e o pool de emissoras para a transmissão ao vivo do Rio de Janeiro, de 23 a 28 de Julho. A Cidade da Fé e a organização deste evento que acontecerá de 20 a 26 de julho e o 8º Muticom também foram mencionados no que diz respeito à presença da RCR.

Para o Presidente da RCR, Frei João Carlos Romanini, “o principal objetivo é realizar a comunhão entre as emissoras, partilhando e colocando em comum o ideal evangelizador a partir da realidade de cada uma, respeitando a diversidade e as características das diferentes regiões do Brasil.”

A RCR esta configurada com 5 geradoras de rádios nos estados brasileiro: Rádio Canção Nova, Rádio Difusora de Goiânia, Rádio Milícia da Imaculada, Rádio Aparecida, Rede Sul de Rádios. A Rádio Evangelizar também estava presente na reunião. São mais de 200 emissoras que fazem parte desta grande rede católica.

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Email