Produtos oficiais da JMJ Lisboa 2023 chegam ao Brasil

Produtos oficiais da JMJ Lisboa 2023 chegam ao Brasil

Os produtos oficiais da JMJ Lisboa 2023 também estão disponíveis no Brasil, Argentina, Paraguai, Uruguai e Chile. Através do site oficial, o utilizador é encaminhado para a loja on-line da sua geografia.

A gestão de encomendas para os interessados na América do Sul é feita a partir do Brasil, onde se concentra também a produção para este continente. No site oficial– https://store-eu.lisboa2023.org – é possível encontrar, entre outros artigos, “dezenas, fios-cruz, cruzes com base, pins, ímanes, fitas e novas versões das sweats, t-shirts e bonés”, e como aspetos comuns a estes produtos oficiais são a “garantia da qualidade, a sustentabilidade dos materiais e a de produção”.

O COL assinala que alguns artigos pretendem “contribuir para a caminhada pastoral” dos participantes até à edição internacional da JMJ em Lisboa, no verão de 2023, e outros são uma forma de colocar no quotidiano o encontro que vai reunir jovens de todo o mundo na capital portuguesa.

“Após uma viagem, uma peregrinação, gostamos de levar uma recordação que permita perpetuar esse momento, e estes artigos têm também esse objetivo, além de também serem uma forma de colaboração com a organização do evento, através da compra”, acrescentou Jorge Almeida.

Os primeiros artigos da marca ‘JMJ Lisboa 2023’ foram os terços, as t-shirts, sweats e bonés, e, desde 16 de agosto, existem outros produtos oficiais que vão contribuir para a “preparação do evento-celebração com o Papa Francisco”. O COL da JMJ Lisboa 2023 destaca que a página onde é possível fazer encomendas de a partir de 27 países da Europa está em português, inglês, francês, italiano e espanhol.

Desconto para as Dioceses do Brasil

As Dioceses do Brasil serão beneficiadas com descontos especiaisconfira o catálogo oficial AQUI – e entre em contato! A compra de produtos oficiais é uma forma de contribuir para a organização da JMJ Lisboa 2023.

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Email