Os produtos oficiais da JMJ Lisboa 2023 também estão disponíveis no Brasil, Argentina, Paraguai, Uruguai e Chile. Através do site oficial, o utilizador é encaminhado para a loja on-line da sua geografia.
A gestão de encomendas para os interessados na América do Sul é feita a partir do Brasil, onde se concentra também a produção para este continente. No site oficial– https://store-eu.lisboa2023.org – é possível encontrar, entre outros artigos, “dezenas, fios-cruz, cruzes com base, pins, ímanes, fitas e novas versões das sweats, t-shirts e bonés”, e como aspetos comuns a estes produtos oficiais são a “garantia da qualidade, a sustentabilidade dos materiais e a de produção”.
O COL assinala que alguns artigos pretendem “contribuir para a caminhada pastoral” dos participantes até à edição internacional da JMJ em Lisboa, no verão de 2023, e outros são uma forma de colocar no quotidiano o encontro que vai reunir jovens de todo o mundo na capital portuguesa.
“Após uma viagem, uma peregrinação, gostamos de levar uma recordação que permita perpetuar esse momento, e estes artigos têm também esse objetivo, além de também serem uma forma de colaboração com a organização do evento, através da compra”, acrescentou Jorge Almeida.
Os primeiros artigos da marca ‘JMJ Lisboa 2023’ foram os terços, as t-shirts, sweats e bonés, e, desde 16 de agosto, existem outros produtos oficiais que vão contribuir para a “preparação do evento-celebração com o Papa Francisco”. O COL da JMJ Lisboa 2023 destaca que a página onde é possível fazer encomendas de a partir de 27 países da Europa está em português, inglês, francês, italiano e espanhol.
Desconto para as Dioceses do Brasil
As Dioceses do Brasil serão beneficiadas com descontos especiais – confira o catálogo oficial AQUI – e entre em contato! A compra de produtos oficiais é uma forma de contribuir para a organização da JMJ Lisboa 2023.