Pregador do Papa confirma presença no Congresso Nacional de Jovens Shalom

Pregador do Papa confirma presença no Congresso Nacional de Jovens Shalom

Pe. François –Marie Léthel, secretário  da Pontifícia Academia de Teologia  e pregador dos Exercícios Espirituais  da Semana Santa  para o Papa emérito Bento XVI e Cúria Romana em 2011, confirmou presença no Congresso Nacional de Jovens Shalom (CNJ) que será realizado de 20 a 22 de setembro, em Fortaleza, no ginásio coberto Aécio de Borba. O religioso falará aos jovens sobre a doutrina de Santa Terezinha do Menino Jesus da qual é especialista.

Junto com o sacerdote francês pregará no CNJ  Moysés Azevedo, Fundador e Moderador Geral da Comunidade Católica Shalom, Emmir Nogueira, Cofundadora da instituição que nasceu em Fortaleza e hoje está presente em 64 cidades no Brasil e em 18 países. A noite do sábado receberá show da Banda de Pop Rock Missionário Shalom e a apresentação do espetáculo Lolek, sobre a história do Beato João Paulo II. O musical vem de uma turnê no sudeste do país onde foi apresentado  na Jornada Mundial da Juventude.

Já tem confirmadas as presenças  de jovens cearenses das cidades de Aracati, Crateús, Itapipoca, Juazeiro do Norte, Crato, Sobral, Redenção, Itapajé, Caucaia, Aquiraz, Pacajus, Redenção e Quixadá. Também vem representações de Belém (PA), Cruzeiro do Sul (AC), Macapá (AP), São Luís (MA), Teresina (PI), Aracaju e Propriá (SE)Bonfim e Salvador (BA), Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Campos e Rio de Janeiro (RJ), Guarulhos e São Paulo (SP) e Curitiba e Florianópolis (SC).

Uma novidade no Congresso será o lançamento do livro “Tomas Rcoha e os Filhos de Odin”, escrito pelo jovem cearense Edilson Filho. Primeiro de uma trilogia, o livro traz no enredo grande trama que envolve corrupção no governo, exploração de diamantes e uma rede internacional de intrigas. Ambientada em Salvador, a história mescla o melhor da literatura policial com valores como amizade e lealdade. A literatura é uma novidade no segmento.

SERVIÇO

CONGRESSO NACIONAL DE JOVENS SHALOM

Local e data da realização do evento

Sexta-feira, dia 20:

– Celebração Eucarística de abertura  às 18h, no Shalom da Paz, Rua Maria Tomazia, 72 – Aldeota.

Sábado e Domingo (dias 21 e 22) o evento prossegue no Ginásio Aécio de Borba, Rua Paulino Nogueira S/N Benfica, Fortaleza – Ce

Presenças de:

Moysés Azevedo, Fundador da Comunidade Católica Shalom.

Maria Emmir, Cofundadora da Comunidade Católica Shalom.

Gabriella Dias, responsável pelo Shalom em Fortaleza.

Pe. Léthel, sacerdote especialista na doutrina de Santa Terezinha.

 Inscrição  R$ 15,00 (quinze reais) para todas as atividades. Ou R$ 10,00 (dez reais), apenas para os shows de sábado.

Onde se inscrever

Na Casa da Juventude, Rua Maria Tomázia, 72 – Aldeota ou em qualquer Centro de Evangelização Shalom, no período da tarde.

Hospedagem:

Jovens de outras Cidades que necessitam de hospedagem devem entrar em contato com a Michele através do e-mail juventudepaz@comshalom.org.

Mais informações:  (85) 8690-1014 | 3023-4612

Assessoria de Imprensa: (85) 8172.3283 (Vanderlúcio Souza)

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Email