PJMP inicia mapeamento de grupos de jovens

Publicado em 13 de julho de 2020 Por Seja o primeiro a comentar!

Imagem com a frase mapeamento de grupos de jovens

A Pastoral da Juventude do Meio Popular (PJMP) iniciou com muito entusiasmo mais uma atividade: O mapeamento dos Grupos de Jovens. 

A ação faz parte do cronograma de atividade contida dentro do Plano Político Pastoral Missionário (PPPM 2019-2024). O mapeamento, visa em primeiro plano, coletar os dados dos grupos de jovens da PJMP distribuídos pelo Brasil. O Objetivo é ter uma visão mais ampla da localização dos grupos de base da PJMP para fazer um acompanhamento mais sistemático e dinâmico aos grupos de jovens da PJMP.

O Secretário Nacional da PJMP, Filipe Xavier, afirma que “esse mapeamento vai criar várias possibilidades e estratégias para acompanhar as nossas bases com mais afinco”. E ainda pontuou, “é importante escutar as nossas bases, pois, são os grupos de jovens que estão na labuta diária dentro da comunidade, e, são de lá que florescem a maioria de nossas lideranças.”

Para o preenchimento do formulário serão necessárias as seguintes informações do grupo de jovens: nome, surgimento, estado, diocese, paróquia, munícipio e redes sociais. O formulário também consta uma página para informar os dados das lideranças que estão à frente do grupo de jovens (nome, idade, e-mail e telefone).

As informações coletadas sobre as lideranças ficarão sob a responsabilidade da Secretaria Nacional e da Coordenação Nacional da PJMP para fins de articulação da própria pastoral e não serão divulgadas. Já as informações sobre o Grupo de Jovens alimentarão um mapa localizado no site da PJMP Nacional que estará disponível em breve.

A PJMP é espaço aberto para te acolher com muita reza, muita luta e muita festa!!

Acesse o formulário e participe dessa iniciativa!

Por Secretaria Nacional da Pastoral da Juventude do Meio Popular – SNPJMP

 

/tags

/leia mais

/deixe seu comentário

/redes-sociais

/siga nossas redes sociais