PJE prepara encontro regional em São Paulo

PJE prepara encontro regional em São Paulo

A coordenação da Pastoral da Juventude Estudantil (PJE) e a assessoria do Regional Sul 1 da CNBB estiveram reunidas no domingo, 2, na Paróquia Nossa Senhora da Expectação, no Setor Pastoral Freguesia do Ó, para organizar o encontro regional que ali acontecerá no dia 21 deste mês.

Participaram do encontro o Padre Fabricio Moraes e a Irmã Fabiana Florencio Cavalcante, assessores da PJE; Pedro Ramos e Lucas Dantas, da coordenação do Regional Sul 1; Guilianna Ramalho Osteti, da Diocese de Osasco (SP), e Leandro Silva, assessor leigo da Região Brasilândia.

O encontro tem como principal objetivo articular os jovens nas escolas municipais, estaduais e colégios católicos, criando uma participação direta dos alunos na comunidade escolar  e fomentando o exercício da cidadania. Muitos desses jovens já atuam nas comunidades, seja na Pastoral da Crisma ou em grupos de jovens e movimentos.

Confira a Carta Convite do Encontro Regional da PJE

Queridos/as estudantes e assessores/as,

Viemos através dessa carta lhes deixar um convite especial!

A Pastoral da Juventude Estudantil do Estado de São Paulo convida os jovens para participarem do nosso próximo encontro que ocorrerá no dia 21 de abril de 2017, Paróquia Nossa Senhora do Ó, s/n – Freguesia do Ó, São Paulo – SP, 02925-040.

Horário de início: 9h.

Horário de encerramento: 16h.

Contribuição: R$5,00.

A contribuição deve ser realizada no momento que o jovem chegar no local do encontro para os jovens identificados no acolhimento. Divulgue, convide os amigos, compartilhando nas redes sociais, motivando os estudantes no âmbito escolar e incentivando o trabalho de desenvolvimento a cultura, educação e religiosidade.

As inscrições são realizadas através do link: https://goo.gl/lO0Xbs até dia 18 de abril/2017, pois depois desta data disponibilizaremos as vagas remanescentes.

Trazer: Materiais para anotação e muita disposição para participar. Vagas: 2 jovens e 1 assessor por diocese. Por isso fica o convite: agite seu grupo, seu coordenador, os/as jovens e os/as assessores/as!

Estamos certos que sua participação neste encontro contribuirá para o sucesso de nosso trabalho. Contamos assim com sua participação.

A Coordenação Estadual da PJE/SP coloca-se à disposição através do e-mail saopaulo@pjebr.org e por meio do facebook: www.facebook.com/groups/pjesp/.

“Vocês têm uma joia, que é sua fé cristã”. Papa Francisco

Atenciosamente, Equipe da Pastoral da Juventude Estudantil do Estado de São Paulo.

Por  Coordenação da Pastoral da Juventude Estudantil de São Paulo.

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Email