PJ promove encontro de formação para líderes do estado do Rio

PJ promove encontro de formação para líderes do estado do Rio

pjleste1_cartazAcontecerá nos dias 24 e 25 de Maio, na Diocese de Nova Friburgo (RJ) o Encontro de Formação para lideranças (Arqui)diocesanas da Pastoral da Juventude do Regional Leste 1, promovido pela CRPJ-Leste1.

Com o objetivo de continuar no caminho de construção de uma identidade fortalecida e única em meio à diversidade e tendo como base a proposta de evangelização da juventude na perspectiva de uma Igreja jovem e comprometida com a vida, o encontro irá reunir todas as lideranças diocesanas do estado do Rio, que formam o Regional Leste 1 da CNBB.

Quando e onde irá acontecer: O encontro acontecerá nos dias 24 e 25 de maio, na Paróquia N. Sra. da Conceição. Endereço: Praça José Bonifácio Tassara, Centro de Conceição de Macabu. Os participantes poderão antecipar sua chegada no dia 23, a partir das 18h.

Quem pode participar: Líderes de juventude diocesana identificados pelos representantes do Leste 1 em suas dioceses (caso não saiba quem é seu representante, entre em contato conosco).

Como fazer a inscrição: A inscrição será feita por este LINK. A confirmação se dará junto ao seu representante.

O que levar: Os participantes deverão levar colchonete (ou similares), material de higiene pessoal, roupa de frio, material de anotação, Bíblia, ODJ e outros.

Em caso de dúvidas, entrar em contato pelo email teiasleste1@googlegroups.com

Fonte: Teias da Comunicação PJ Leste 1 – www.pjleste1.blogspot.com

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Email