PJ e PJR realizam primeira missão jovem estadual de Sergipe

PJ e PJR realizam primeira missão jovem estadual de Sergipe

PJ_sergipeA Pastoral da Juventude (PJ) e a Pastoral da Juventude Rural (PJR) realizaram, entre os dias 09 a 12 de outubro, a 1ª Missão Jovem, na cidade de Brejo Grande, Diocese de Propriá (SE). Oitenta jovens das três dioceses do estado de Sergipe se encontraram em Brejo Grande, cidade da foz do Rio São Francisco para levar a Palavra de Deus de casa em casa.

Foram quatro dias intensos de evangelização e comunhão dos jovens com a população local. Visitas às residências, procissões, Missas, encontros com jovens, crianças e com os casais marcaram os momentos da missão. O pároco da Paróquia de Nossa Senhora da Conceição em Brejo Grande, padre Adalto, acolheu os jovens e também os exortou a abraçar os desafios que iriam enfrentar durante a missão.

A missão se encerrou na segunda-feira, 12, com a Missa da Festa de Nossa Senhora Aparecida, presidida pelo bispo da Diocese de Propriá, Dom Mário Rino Sivieri. Ele parabenizou os jovens e as PJ’s pela iniciativa e pelo trabalho desafiador de levar a Palavra de Deus.

De acordo com a organização, esta foi uma experiência marcante tanto para os jovens como também para toda a população brejograndense, que acolheu os jovens e se alegraram com a missão.

Por Moisés Lima dos Santos, articulador das Pastorais da Juventude do Brasil – Região Pastoral II (Sergipe)
Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Email