Pesqueira (PE) promove DNJ a partir do dia 31

Pesqueira (PE) promove DNJ a partir do dia 31

Pesqueira

O setor Juventude da Diocese de Pesqueira (PE) vai promover o Dia Nacional da Juventude (DNJ) de 31 de outubro a 1º de novembro. O encontro vai reunir toda a Juventude Católica das paróquias e regiões pastorais que compõem nossa Diocese. A expectativa da organização é reunir aproximadamente 5 mil jovens.
Tendo como lema “Juventude construindo uma nova sociedade”, e o tema inspirado em Lucas (22, 27) “Estou no meio de vós como aquele que serve”, a juventude é convidada a fazer uma reflexão especial dos 30 anos de DNJ, atividade promovida pela CNBB, além de buscar e motivar a juventude a participar ativamente na vida da Igreja e da Sociedade.
O evento será realizado na antiga Ford, em Pesqueira, se inicia às 7h e se estende até as 17h. Haverá atividades culturais de música, danças, teatro, palestras (abordando o tema do DNJ), momentos de oração, Adoração ao Santíssimo Sacramento, Santa Missa e encerrando o evento, um arrastão pelas ruas da cidade com trio e banda Som de Deus.

Programação vai ser encerrada por um arrastão puxado pelo trio e banda Som de Deus

Programação vai ser encerrada por um arrastão puxado pelo trio e banda Som de Deus

O padre referencial responsável pelo Setor Juventude Pe. Jailson José, assim como toda a juventude organizadora do evento, convida os jovens para estarem juntos nestes dias. Em especial no domingo, que será um momento de encontro, de reflexão, de amizade e principalmente de agradecimento e amor a Deus.

Fonte: Equipe de Mídia & Comunicação – Setor Juventude Pesqueira (PE)

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Email