Peregrinos brasileiros tem encontro marcado em Lisboa dia 02 de agosto

Peregrinos brasileiros tem encontro marcado em Lisboa dia 02 de agosto

O Parque Urbano da Quinta da Granja será palco de encontro de jovens brasileiros dia 02 de Agosto. Expressando assim o desejo de comunhão, na caminhada de protagonismo juvenil na América Latina.

 


A Jornada Mundial da Juventude está se aproximando e, com ela, os preparativos para chegar a Portugal. Sabemos de toda a energia e do investimento que nossos jovens fizeram para participar desse grande evento, por isso queremos celebrar o impulso e a graça de podermos estar juntos, mais uma vez, em uma JMJ.

Por isso, convidamos todos os jovens brasileiros para participar da TARDE LATINO-AMERICANA E DO CARIBE NA JMJ LISBOA 2023, que acontecerá na terça-feira, dia 2 de agosto, a partir das 15h30, em Portugal, no Parque Urbano da Quinta da Granja, em Lisboa. A programação conta com um grande momento de encontro, partilha, oração, celebração da vida com várias atividades; finalizando com a Eucaristia Latino-Americana e Caribenha às 19h00.

“É importante celebrarmos esta unidade, esta alegria e riqueza que o nosso continente tem, na vida de cada jovem!”, enfatizou Irmã Valéria Leal, responsável pela Pastoral Juvenil na JMJ Lisboa.

Os peregrinos brasileiros são convidados a colocar a camisa “verde e amarela”, da sua expressão juvenil, erguer as bandeiras e vivenciar este dia especial.

| Faça memória do encontro em 2019 na JMJ Panamá:

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Email