Pastoral da Juventude de São Paulo prepara 21ª Romaria Estadual

Pastoral da Juventude de São Paulo prepara 21ª Romaria Estadual

romaria_pj_sul1

A Pastoral da Juventude do Regional Sul 1, que compreende o Estado de São Paulo, realiza no próximo domingo, 19 de julho, a 21ª Romaria Estadual, na cidade de Itapetininga. O tema norteador do encontro será “Juventude e Diversidade Cultural” e o lema “Somos igreja jovem: com Maria anunciamos nosso jeito de ser e fazer”.

Segundo os organizadores, a escolha por Itapetininga, que fica a 173 km de distância da capital e faz parte da sub-região de Sorocaba, se deve a sua característica de possuir grande diversidade juvenil. “É nessa certeza que construímos nosso espaço de ser e fazer Igreja jovem, celebrando e evangelizando com toda nossa diversidade e cultura”, destacam.

“Vamos às ruas para gritar por melhores condições culturais para juventude, além de refletir com ela o sentido do caminhar em prol de uma nova sociedade, mais justa, fraterna e solidária”, afirma a organização.

Através da página da página oficial no Facebook (fb.com/romariadapjsul1), é possível acompanhar toda a preparação para o grande dia, ficar por dentro das notícias e participar enviando vídeos, fotos e muito mais.

“Venham com suas bandeiras, cantos e encantos e vamos juntas e juntos celebrar nosso jeito de ser e fazer Igreja Jovem! Esperamos por vocês!”, convida os organizadores.

 

Com informações  da Equipe de Comunicação da 21ª Romaria Estadual da PJ
Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Email