Pastoral da Juventude de São Paulo prepara 21ª Romaria Estadual

Pastoral da Juventude de São Paulo prepara 21ª Romaria Estadual

romaria_pj_sul1

A Pastoral da Juventude do Regional Sul 1, que compreende o Estado de São Paulo, realiza no próximo domingo, 19 de julho, a 21ª Romaria Estadual, na cidade de Itapetininga. O tema norteador do encontro será “Juventude e Diversidade Cultural” e o lema “Somos igreja jovem: com Maria anunciamos nosso jeito de ser e fazer”.

Segundo os organizadores, a escolha por Itapetininga, que fica a 173 km de distância da capital e faz parte da sub-região de Sorocaba, se deve a sua característica de possuir grande diversidade juvenil. “É nessa certeza que construímos nosso espaço de ser e fazer Igreja jovem, celebrando e evangelizando com toda nossa diversidade e cultura”, destacam.

“Vamos às ruas para gritar por melhores condições culturais para juventude, além de refletir com ela o sentido do caminhar em prol de uma nova sociedade, mais justa, fraterna e solidária”, afirma a organização.

Através da página da página oficial no Facebook (fb.com/romariadapjsul1), é possível acompanhar toda a preparação para o grande dia, ficar por dentro das notícias e participar enviando vídeos, fotos e muito mais.

“Venham com suas bandeiras, cantos e encantos e vamos juntas e juntos celebrar nosso jeito de ser e fazer Igreja Jovem! Esperamos por vocês!”, convida os organizadores.

 

Com informações  da Equipe de Comunicação da 21ª Romaria Estadual da PJ
Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on email
Email