Novo hotsite do DNJ de Aracaju é lançado

Novo hotsite do DNJ de Aracaju é lançado

O DNJ (Dia Nacional da Juventude) conta com um novo canal para o público conferir as informações, notícias e histórico do evento. A página está disponível no endereço: jovensplugados.org/dnj.

O hotsite é a plataforma utilizada para as inscrições no festival da juventude e divulgação de informações sobre o Dia Nacional da Juventude.

No local, é possível conferir o histórico do DNJ, que acontece na capital sergipana desde 2011, além de: notícias, galeria de imagem e vídeo, a programação completa do evento e muito mais. Um portal interativo que irá favorecer a divulgação do evento, assim como suporte para informações e esclarecimento de dúvidas pelos jovens.

Para o presidente do Setor Juventude, Anderson Menezes, o hotsite representa a possibilidade de comunicação e valorização das ações desenvolvidas pelo Setor no teor da evangelização. “Excelente possuir um espaço onde podemos mostrar concretamente a ação evangelizadora do DNJ, pois como evento oficial do calendário do Setor Juventude tem transformado a vida de muitos jovens!”, concluiu.

Acesse já: jovensplugados.org/dnj

 

Por Setor Juventude

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Email