Movimentos e Novas Comunidades: líderes podem enviar músicas de sua expressão para encontro nacional

Movimentos e Novas Comunidades: líderes podem enviar músicas de sua expressão para encontro nacional

musica_expressoes_ENJMCOs preparativos para o II Encontro Nacional de Jovens de Movimentos e Novas Comunidades (ENJMC) contam agora com uma novidade: as expressões que irão participar poderão enviar, até o dia 17 de maio, suas músicas próprias para serem cantadas durante o evento.
>> Saiba tudo sobre o ENJMC aqui.
O objetivo é para que as novas comunidades e os movimentos partilhem, através da música, sobre seu carisma e história, na grande comunhão de espiritualidades e carismas proposta pelo ENJMC.
Mas para uma melhor preparação, a organização do encontro ressalta as seguintes orientações:
1) As músicas podem ser de animação, oração, louvor e devem ser de autoria de membros da expressão, que falem da história, carisma, espiritualidade etc;
2) Cada expressão poderá mandar apenas uma (01) música;
3) Período de envio: de hoje até o dia 17 de maio;
Inscrições para ENJMC podem ser feitas dia 15 de maio
As expressões que ainda não fizeram a sua inscrição para o II Encontro Nacional de Jovens Líderes dos Movimentos e Novas Comunidades (ENJMC) terão uma nova oportunidade: o prazo de inscrições foi estendido até o dia 15 de maio. Neste período, os representantes poderão cadastrar até 15 jovens e mais dois assessores adultos para o evento que vai acontecer, em Belém (PA), de 14 a 19 de julho.
Podem se inscrever até 15 jovens líderes da expressão, entre 18 e 29 anos, e mais dois assessores adultos. Os movimentos e novas comunidades já representadas junto à CEPJ já receberam, por e-mail, o convite e procedimento para realizar a inscrição. Esta deverá ser realizada por um coordenador do grupo a ser enviado, até o dia 15 de maio.

Caso alguma expressão não tenha recebido o convite ou não tenha o nome na lista divulgada no site dos Jovens Conectados, um representante deverá encaminhar um e-mail para enjmc@jovensconectados.org.br e solicitar a inclusão e participação no encontro.

Consulte a lista de expressões.

Faça a inscrição do seu grupo aqui.

A inscrição apenas será efetivada após o pagamento da taxa de R$200,00 por pessoa, que incluirá o alojamento, alimentação e um kit do encontro.

Após a inscrição, o depósito da taxa de investimento deverá ser feito na seguinte conta:

Banco do Brasil
CC: 23.950-X (ou “zero” caso o caixa não tenha a tecla X)
AG: 4451-2
Arquidiocese de Belém
(Favor enviar, em seguida, o comprovante para enjmc@jovensconectados.org.br, indicando quais os nomes dos inscritos e nome da expressão)

Por Gracielle Reis

Assista ao convite do Rafael, da Comunidade Do Caos à Glória (Rio de Janeiro)
[youtube_sc url=”http://youtu.be/T370vidOrFg”]

SAIBA +
Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Email