Movimento dos Focolares realiza Mariápolis na região Centro-Oeste

Movimento dos Focolares realiza Mariápolis na região Centro-Oeste

mariapolis-focolares

De 4 a 7 de junho acontecerá uma das Mariápolis da região Centro-Oeste do Brasil. Trata-se de um encontro aberto a quem deseja conhecer a espiritualidade do Movimento dos Focolares e uma oportunidade de vivenciar na prática a experiência de sociedade renovada pelo Ideal da Unidade.

Vivendo como em uma pequena cidade, em que a única lei é o Amor, a programação da Mariápolis, que tem como tema “Eucaristia: Mistério de Comunhão”, terá temas de reflexão, momentos de convivência, fortes depoimentos e saudáveis recreações.

Este ano o evento será no Centro Mariápolis “Maria Mãe da Luz”, localizada na BR 080 km 07, na Estrada Taguatinga, em Brazlândia. O encontro terá início no dia 4 de junho, quinta-feira à noite, com chegada às 19h, até o domingo, com término às 14h.

A idade mínima para participar é 16 anos completos e contará, entre outros, com a participação dos JOVENS POR UM MUNDO UNIDO, parte jovem do Movimento dos Focolares. O valor é R$ 295,00, que pode ser parcelado em três vezes.

As inscrições podem ser feitas pelo site www.cmbsb.org.br/mariapolis até o dia 4 junho. As dúvidas podem ser tiradas no telefone (61) 3347-8514, (61) 3322-9371 e (61) 3443-5627, ou e-mail: mariapolisdf@gmail.com.

 

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Email