Mostre sua cara: Pastoral Juvenil lança novo cadastro para expressões eclesiais do Brasil!

Mostre sua cara: Pastoral Juvenil lança novo cadastro para expressões eclesiais do Brasil!

Após 5 anos, a coordenação da Pastoral Juvenil do Brasil está lançando um novo cadastro para as expressões eclesiais presentes em todo o país, que atuam na evangelização e formação das juventudes.

O cadastro, que está disponível no site Jovens Conectados, deve ser realizado pela liderança juvenil de cada movimento, congregação, nova comunidade, pastorais da Juventude (PJ,PJMP,PJR,PJE) e grupo paroquial.

 

É só clicar aqui e apresentar a beleza e a força do seu carisma.

 

| Faça aqui o cadastro da sua expressão juvenil!

O objetivo é conhecer cada expressão juvenil, a forma que atua e os trabalhos que realiza, para dessa forma poder acompanhar o crescimento da nossa juventude. Este ano, em especial, teremos encontros nacionais voltados para cada expressão eclesial e a aproximação dessas lideranças é essencial para a construção da unidade”, afirmou Erika, representante das novas comunidades na coordenação da Pastoral Juvenil.

Segundo Pe. Antônio Gomes, assessor da Pastoral Juvenil, o cadastro das expressões é uma forma de conhecer e aproximar os jovens de todo o Brasil. “A coordenação da Pastoral Juvenil representa as juventudes e só pode exercer o seu papel se conhecer bem as juventudes que representam. Por isso, ao se cadastrar, as expressões juvenis estarão dando chance a essa proximidade, para juntos, com a diversidade de carismas e características, evangelizar com efetividade”, concluiu.

Você que é líder de alguma expressão juvenil, não perca tempo, faça já o cadastro. Éclicar aqui e apresentar a beleza e a força do seu carisma. Vamos juntos conhecer o rosto das juventudes!

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Email