Missão Thalita Kum acontecerá em São Paulo/SP

Publicado em 3 de dezembro de 2018 Por Seja o primeiro a comentar!

Entre os dias 17 e 23 de dezembro acontecerá a Missão Thalita Kum em São Paulo/SP – a tradicional semana missionária da Aliança de Misericórdia nas ruas de São Paulo chega neste ano à sua 18ª edição. Será uma semana com atividades de evangelização por locais públicos, hospitais, presídios, universidade, entre outros. A concentração será na Paróquia Nossa Senhora Achiropita e o tema escolhido é “Deus habita esta cidade” em comunhão ao Sínodo da Arquidiocese de São Paulo.

Nestes dias centenas de pessoas e jovens farão a experiência de evangelizar nos principais pontos e ruas da capital paulista, além de ônibus, hospitais, presídios e unidades da Fundação Casa, disseminando o Evangelho, valores e práticas cristãs. Os pontos com maior concentração missionária serão na Praça da Sé e Vale do Anhangabaú, onde irão acontecer as evangelizações Tu a Tu, apresentações artísticas, Missas, confissões e adoração eucarística.

“A Aliança de Misericórdia tem a missão de irradiar os raios da Divina Misericórdia como um arco-íris da Nova Aliança de Deus. Da mesma forma que a luz se decompõe nas diversificadas “cores” do arco-íris, assim o amor de Deus reluz nas diferentes obras de Misericórdia, materiais e espirituais, que são chamados a realizar. Sendo assim, nesta edição da Missão Thalita Kum os participantes poderão escolher em qual evangelização atuar através das cores que cada uma representa: Laranja – Artistas (Dança, Música e Teatro); Amarelo – Adoradores (Intercessão/Adoração 24h e Atendimento de Oração); Azul – Anunciadores (Tu a Tu, Ônibus, Porta a Porta e Pregação); Rosa – Construtores da Paz (Evangelização nas Universidades); Verde – Pastores (Confissões e Atendimento); Vermelho – Servos (Rua, Fundação Casa, Presídio, Maria Madalena, Cortiços); Violeta – Vítimas (Hospitais e Asilos)”.

Programação – No sábado (22) serão duas atrações musicais: Levada do Alto com o ritmo axé, e o Acordi, ministério jovem da Aliança de Misericórdia, fará o lançamento do seu primeiro CD “Acordar pra viver”.

Em parceria com a Comunidade Missão Belém, Instituto Toca de Assis e leigos benfeitores, no domingo (23) será realizado o “Natal dos Pobres”, onde serão distribuídas 1500 refeições. O encerramento da Missão Thalita Kum 2018 será durante a Missa das 17h, na Catedral da Sé, com o Cardeal Dom Odilo Pedro Scherer.

A Missão Thalita Kum, que em hebraico significa “Jovem, levanta-te”, acontece desde 2001 por parte da Aliança de Misericórdia. No decorrer dos anos, outros Movimentos e Comunidades também se uniram a essa causa proporcionando maior alcance da Missão.

Serviço – Missão Thalita Kum 2018: 

17 a 23/12 – Evangelizações nas ruas, ônibus, hospitais, praças, presídios e Fundação Casa;

19/12 – Missa na Região da “Cracolândia”;

22/12 – 16h30 – Missa na Praça da Sé; 19h – Show Levada do Alto; 20h30 – Show Acordi com lançamento do CD “Acordar pra viver”;

23/12 – 13h – Almoço para 1500 pessoas em situação de Rua (Natal dos Pobres) – Praça da Sé; 10h às 16h – Ação social (Evangelização ‘Bom Samaritano’), com atividades de higienização; 17h – Missa de encerramento da Missão na Catedral da Sé.

Com informações: Movimento Aliança de Misericórdia.

/tags

/leia mais

/deixe seu comentário

/redes-sociais

/siga nossas redes sociais