Missão prepara Arquidiocese de Fortaleza para centenário

Missão prepara Arquidiocese de Fortaleza para centenário

logo missionariaSob a proteção de Nossa Senhora da Assunção, cem jovens partirão em uma grande missão nos dias 10, 11 e 12 de outubro nos bairros Jardim Iracema e Padre Andrade em Fortaleza.

A Missão Jovem em Fortaleza, que é uma realização da Juventude Mariana Vicentina e conta com o apoio da Paróquia Santo Antônio de Pádua e da Arquidiocese de Fortaleza, é uma das atividades em preparação para o centenário da Arquidiocese de Fortaleza que será celebrado em 2015.

“Com Maria por uma Fortaleza missionária” será o tema e “Vicente de Paulo, imitador de Jesus, caminha conosco” será o lema da iniciativa que promoverá visitas às famílias, momentos formativos, celebrativos e culturais e atividades sociais.

A recepção dos participantes acontecerá na sexta-feira, dia 10, a partir das 15 horas no patamar da Igreja de Santo Antônio de Pádua, no Jardim Iracema, e o encerramento, com eucaristia de envio, ocorrerá no domingo, dia 12, às 17 horas. As inscrições para a Missão Jovem em Fortaleza estarão abertas no site www.jmvfortaleza.org até o dia 22 de setembro.

 

Serviço

Missão Jovem em Fortaleza

Data: 10, 11 e 12 de outubro de 2014

Local: Paróquia Santo Antônio de Pádua (Rua Alberto Ferreira, 230 – Jardim Iracema)

Inscrições no site www.jmvfortaleza.org até o dia 22 de setembro

Mais informações no e-mail contato@jmvfortaleza.org ou nos telefones (85) 8559-5327 (OI) e (85) 9775-0218 (TIM)

 

Fonte: Arquidiocese de Fortaleza

 

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Email