Missão Jovem Diocesana anima Quebrangulo (AL)

Missão Jovem Diocesana anima Quebrangulo (AL)

“Bíblia, Letras do Amor de Deus!” Este foi o tema da IV Missão Jovem Diocesana, que aconteceu no último dia 1º de setembro, na paróquia Bom Jesus dos Pobres na cidade de Quebrangulo, Diocese de Palmeira dos Índios (AL).

Depois das formações missionárias realizadas pela Comissão para Juventude Diocesana nos quatro setores da diocese, cerca de jovens missionários de quase todas as paróquias participaram deste de anúncio explícito da alegria do Evangelho através das visitas missionárias às periferias existências e geográficas, às famílias e aos doentes.

Envolvidos pelo lema “E a Palavra se fez carne e habitou entre nós“ (Jo 1,14), toda comunidade paroquial transportou no serviço, de forma especial o Pe. Thiago Soares de Matos e os jovens paroquianos, na organização e acolhida de todos. Através da coragem e da alegria de Cristo, o Jovem Missionário do Pai, realizaram uma grande caminhada missionária para região da alta da cidade, subindo a Serra, semelhantes aos discípulos do Senhor no monte Tabor, onde partilhamos as experiências das riquezas da Palavra de Deus.

A Missão Jovem diocesana se encerrou com a Santa Missa. “Sem dúvidas, os jovens da cidade e de todas as outras regiões sentiram o valor da unidade na diversidade, o tamanho da alegria que somente Cristo nos traz e a beleza de um rosto juvenil desta Igreja particular de Palmeira dos Índios.  Agradecemos ao Senhor pela graça deste momento e a Virgem Santíssima, Mãe da Juventude. Também ao nosso querido bispo diocesano, Dom Manuel Soares de Oliveira Filho, a todos os padres diocesanos pelo apoio e pela benção para esta Missão Jovem, nossa eterna gratidão”, agradece Pe. Ronny Dennyson Monteiro Santana, referencial do Setor Diocesano da Juventude.

Por Pe. Ronny Dennyson Monteiro Santana – Setor Diocesano da Juventude

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Email